Os benefícios da água salgada - Hotel Camburi Praia

NOTÍCIAS


Os benefícios da água salgada

Os benefícios da água salgada

26/06/2018


Além de ser uma das melhores opções de passeios para quem precisa relaxar, se refrescar e ficar mais em contato com a natureza, ir à praia também proporciona diversas vantagens para a nossa saúde.
 
Confira abaixo alguma delas:
 
1. Fortalecimento do sistema imunológico: De acordo com um estudo realizado na Universidade de Alicante, na Espanha, o cloreto de sódio, encontrado na água do mar, fortalece o sistema imunológico contra as bactérias e inflamações, promovendo portanto o melhor funcionamento das células do corpo.
 
2. Limpeza dos pulmões: O movimento de expirar o ar de dentro dos nossos pulmões após um mergulho no mar proporciona limpeza dos brônquios.
 
3. Alívio da ansiedade: A água do mar contém magnésio em sua composição, substância que funciona como um importante calmante, ajudando a aliviar consideravelmente a ansiedade.
 
4. Cicatrização: Por ser rica em sódio e iodo, a água do mar tem um efeito antisséptico e cicatrizante, ajudando na cura de ferimentos.
 
5. Melhora na energia do corpo: A composição da água do mar ajuda a normalizar as reações bioquímicas do corpo, proporcionando a sensação de relaxamento e bem-estar.
 
Aproveite todos os benefícios da água do mar em uma das praias mais belas do litoral norte de São Paulo com o Hotel Camburi Praia. Estrutura completa para proporcionar a sua melhor estadia em São Sebastião.
 
Faça agora mesmo sua reserva.

Categorias: Dicas


Postado por: Hotel Camburi