Alugar uma casa ou escolher um hotel? - Hotel Camburi Praia

NOTÍCIAS


Alugar uma casa ou escolher um hotel?

Alugar uma casa ou escolher um hotel?

18/05/2018


 

Viajar com certeza é uma das melhores coisas que a vida nos proporciona, portanto o ideal é planejar tudo certinho para que nada dê errado: roupas que serão utilizadas para cada atividade, pontos turísticos que a cidade dispõe, opções de gastronomia e outras questões que fazem parte do preparativo para botar o pé na estrada.

 

Optar pelo local de hospedagem também faz parte dessa organização, e muitas pessoas ficam em dúvida na hora de escolher entre casa e hotel. Por isso, vamos comparar os benefícios que cada lugar oferece ao hóspede.

 

Café da manhã

Viajar é uma maneira de relaxar e fugir da rotina. Ter, diariamente, um delicioso café da manhã, é um trabalho a menos que deixa o hóspede menos atarefado e também evita gastos extras com a compra dos alimentos que são necessários para essa refeição.

 

Limpeza

Chegar na hospedagem cansado após um dia intenso e ver que a sua cama está arrumada e cheirosa parece uma miragem, mas essa é uma realidade nos hotéis que oferecem esse serviço. A casa, no entanto, não oferece essa mordomia, tornando esse tipo de acomodação um pouco menos aconchegante.

 

Privacidade

Em alguns casos, quando a reserva é feita em uma casa, o hóspede pode ter que dividir o espaço com mais alguém, algo que não ocorre nos hotéis.

 

Forma de pagamento

O cartão de crédito é um meio de facilitar o pagamento, dividindo em parcelas que cabem no bolso do hóspede. Porém, na maioria dos casos, os proprietários de casas só aceitam parcelas menores ou à vista, tornando a forma de pagamento menos flexível.

 

No Hotel Camburi você encontra todos os benefícios que a hospedagem em hotel possui e muito mais. Faça agora mesmo sua reserva!

📞: 3865 4831 / 3865.1300

📧: reservas@hotelcamburi.com.br

Categorias: Hotel Camburi


Postado por: Hotel Camburi