Camburi: Um ótimo destino para viajar com os amigos - Hotel Camburi Praia

NOTÍCIAS


Camburi: Um ótimo destino para viajar com os amigos

Camburi: Um ótimo destino para viajar com os amigos

13/11/2018


Que viajar faz bem à alma, todos nós já sabemos. Mas colocar o pé na estrada com os amigos torna tudo ainda melhor! Isso porque viver novas aventuras com alguém para compartilhar é muito mais divertido e permite momentos e experiências inesquecíveis. E se o problema for qual destino escolher, não tenha dúvidas: Camburi é o melhor lugar para curtir com os amigos!

Camburi e Camburizinho são, de fato, duas das mais belas praias do Litoral Norte de São Paulo. Além de possuir areias bem branquinhas, o mar é um espetáculo à parte, com águas cristalinas que dispõe de ondas que chegam a atingir mais de 8 pés (2,5 metros de altura). Assim também é sua vizinha, a Praia da Baleia. Uma das mais conhecidas e frequentadas da região, a praia conta com muito agito e diversão, sendo um dos pontos preferidos para quem quer pegar uma onda ou passear por trilhas ecológicas.

E se você e seus amigos quiserem curtir a noite na região, há ainda diversas opções de baladas para todos os gostos em Camburi, desde as mais requintadas às mais agitadas. Elas costumam encher aos finais de semana, e contam com ótimas opções de pratos e drinks para brindar momento únicos.

Para aproveitar tudo isso e ainda desfrutar de paisagens únicas e paradisíacas, convide todos os seus amigos e faça a reserva no hotel que alia conforto e lazer num só lugar: o Hotel Camburi. (http://www.hotelcamburi.com.br/contatos/)

E, é claro, não esqueça de registrar nada. Afinal, boas lembranças estão garantidas!

Categorias: Sem categoria


Postado por: Hotel Camburi