Conheça a Praia Preta - Hotel Camburi Praia

NOTÍCIAS


Conheça a Praia Preta

Conheça a Praia Preta

01/04/2019


De belezas naturais exuberantes, o litoral norte de São Paulo é um dos destinos preferidos de quem deseja aproveitar o tempo livre com muito lazer em um cenário de tirar o fôlego na Praia Preta, que permite também recarregar as energias promovendo um contato harmonioso com o verde da mata atlântica e os tons azulados ou esverdeados de seus mares.

 

As praias são as principais atrações da região, e contam com as mais diferentes características e particularidades, sendo algumas muito conhecidas e badaladas a ponto de receberem celebridades e personalidades das mais diversas áreas. Por outro lado, existem praias não tão procuradas, mas que também podem proporcionar bons momentos de relaxamento, como é o caso da Praia Preta.

 

Com areia escura e águas límpidas, essa pequena praia fica quase oculta por um bambuzal e não possui nenhuma via de acesso para carros, sendo possível chegar até ela somente a pé. Seu pequeno riacho complementa a paisagem e, para quem gosta de praticar mergulho, esse é o lugar ideal.

 

Outras opções de diversão na Praia Preta são os passeios de barco e escunas, que ficam à disposição dos visitantes. Para os amantes da natureza, a dica é assistir ao pôr do sol nas encostas rochosas, ponto estratégico para o dia se encerrar com chave de ouro.

 

Continue acompanhando as redes sociais e o blog do Hotel Camburi para conhecer mais sobre o Litoral Norte!


Postado por: Hotel Camburi