Lua de Mel na praia de Camburi - Hotel Camburi Praia

NOTÍCIAS


Lua de Mel na praia de Camburi

Lua de Mel na praia de Camburi

01/05/2019


Depois do tão esperado “sim” no altar, o próximo passo muito aguardado pelos casais é a lua de mel: um importante período de celebração a dois, planejado com muito carinho e cuidado, mas que para ser uma viagem especial requer um bom planejamento sobre o destino e outros detalhes.

 

Quando o assunto é lua de mel, as praias se destacam e estão no topo da lista dos roteiros mais procurados e desejados. Pensando nisso, selecionamos um paraíso natural que possui praias românticas para deixar o cenário dos pombinhos ainda mais apaixonante: a praia de Camburi.

 

Não faltam motivos para eleger esse como o local perfeito para sua lua de mel, e eles incluem desde jantares à luz da lua, drinques ao pôr do sol, mergulhos a dois e beijos e abraços na areia, até uma grande variedade de restaurantes que agradam o paladar dos recém-casados.

 

Para completar esse roteiro com toda a magia de uma viagem romântica, o Hotel Camburi Praia entra em cena com uma estrutura e lazer completo, além de suítes que oferecem todo o aconchego que você e o seu amor merecem.

 

Agora que você já sabe o que Camburi tem a oferecer, garanta sua estadia para uma lua de mel inesquecível em São Sebastião!


Postado por: Hotel Camburi