O que não falta em Camburi é aventura e adrenalina - Hotel Camburi Praia

NOTÍCIAS


O que não falta em Camburi é aventura e adrenalina

O que não falta em Camburi é aventura e adrenalina

10/08/2020


Camburi é um dos mais belos destinos do Litoral Norte de São Paulo, estando banhado por um mar de águas claras e areias brancas, além de ter em volta a beleza da Mata Atlântica, o que proporciona paisagens únicas e paradisíacas.

Mais do que isso, é possível encontrar muita aventura por aqui, e pode ter certeza que toda a família vai poder escolher opções para viver muita adrenalina. Quer ver só? Acompanhe a leitura!

Praias

Separadas por uma pequena península, Camburi e Camburizinho formam uma das mais belas praias de São Sebastião. Elas também têm como vizinhas a Praia da Baleia, uma das mais frequentadas e conhecidas da região. Com muito agito e diversão, a praia é um dos pontos preferidos para praticantes de surf e adeptos de passeios por trilhas ecológicas.

 

Esportes

Com ondas conhecida em toda região, Camburi é um convite aos praticantes do Surf. Para quem gosta de esportes radicais como mountain bike, também encontra ao redor da praia de Camburi um point perfeito. Futevôlei e frescobol também são praticados na areia, dando um toque alegre ao ambiente.

Natureza

As trilhas ecológicas são um dos grandes atrativos da região. Elas proporcionam passeios em meio a Mata Atlântica, onde os aventureiros conhecem espécies da fauna e flora nativas de São Sebastião.

Família

A praia de Camburi possui um clima familiar tranquilo, com espaço para as crianças brincarem e aprenderem mais sobre a natureza. É possível também encontrar restaurantes para almoçar em família, servindo desde sanduíches até pratos sofisticados.

Quer viver momentos inesquecíveis no litoral norte? Entre em contato e faça a sua reserva no Hotel Camburi! 


Postado por: summer